Ideias de montagem – kit de peso de porta

Olá!

Seguido ao post do tutorial, resolvi postar algumas ideias do que fazer com o bordado resultante da nossa modalidade de kit de peso de porta.

Primeiramente, o pesinho de porta. Você pode costurá-lo a um tecido grosso (brim por exemplo) como uma almofadinha e preenchê-lo com um outro saquinho de um tecido mais simples (o algodão crú) com areia dentro. É importante que o saquinho de dentro não seja de plástico para não estourar e que a areia não seja colocada diretamente, sem esse forro, para que ela não saia pelo saquinho. O tamanho é 20x20cm. O kit usado foi este.

Pesinho montado motivo de rosa grande

Com a tela bordada do mesmo kit acima, podemos montar uma almofadinha. O tecido usado é o mesmo usado para forrar o pesinho, mas nesse caso a tela é aplicada sobre o tecido, resultando em uma almofada maior que o anterior (36x36cm).

Um outro exemplo de montagem é a do porta-chave abaixo, com o este kit. Essa montagem nós não fazemos no ateliê, mandamos a peça para uma casa de molduras, as mesmas que emolduram quadros.

Por último, a bolsinha. A lógica é a mesma da almofada, a aplicação em tecido (o mesmo brim usado no pesinho e na almofada). Nesse caso, um forro e bolsos podem ser adicionados na parte de dentro. O kit usado foi esse.

Espero que tenham gostado! Se tiver outras ideias, deixe nos comentários!

Anúncios
Esse post foi publicado em Peças Prontas, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s